EVANGELISMO

Líderes

Notícias

Vídeos

Portfolio

É necessário que Ele cresça e que eu diminua

É necessário que Ele cresça e que eu diminua

Show

» » Desculpe, foi engano ..



Era uma vez um rapaz que tinha muitos problemas. 
Constantemente, em suas 
preces, ele pedia que Jesus viesse visita-lo no seu 
sofrimento. 
Um dia, Jesus bateu a sua porta, ele maravilhado, 
convidou-o a entrar, e Jesus 
sentou-se no sofá da sala. Na mesinha de centro 
encontrava-se uma Bíblia aberta 
no Salmo 91. Numa das paredes estava pendurado um 
bordado com o Salmo 23 e na 
outra um quadro da santa ceia. 
"Senhor Jesus", disse o jovem, "em primeiro lugar 
gostaria de dizer que uma 
honra recebe-lo em minha casa, conforme o Senhor deve 
saber, estou passando por 
algumas dificuldades e preciso muito da Sua ajuda..." 
"Filho", interrompeu Jesus, "antes de conversarmos 
sobre os seus pedidos, 
gostaria de conhecer sua casa. Onde o lugar que você 
dorme?" No mesmo 
instante o rapaz se lembrou que, no quarto, o 
computador estava ligado e aberto 
em uns sites pouco recomendáveis e, colocando-se na 
frente da porta disse: 
"Não, Jesus, aqui não! Meu quarto no esta arrumado!" 
"Ok", disse Jesus, " E onde o lugar que você toma 
banho?" 
Novamente o rapaz se lembrou que guardava, no banheiro, 
umas revistas terríveis 
e se apressou em dar uma desculpa: "Ih, Jesus, melhor 
não. Acabei de tomar 
banho e esta tudo molhado..." 
"Bem", disse Jesus, "e a cozinha, posso conhecer sua 
cozinha?" 
O rapaz lembrou que na cozinha havia algumas garrafas 
de bebida vazias que ele 
no gostaria que Jesus visse. "Senhor, desculpe, mas 
prefiro que não", 
respondeu o rapaz, "a minha cozinha esta vazia, no 
tenho nada de bom para 
oferece-lo." 
Neste instante, um barulho forte interrompe a conversa. 
Pam, pam, pam...! 
Era algum que batia furiosamente na porta, o rapaz se 
levantou, assustado, e 
foi ver quem era. Abriu a porta meio desconfiado, e viu 
que era o diabo. 
"Sai da frente que eu quero entrar!", gritou o 
tentador."De jeito nenhum", 
respondeu o rapaz, e assim começou a briga com muita 
dificuldade o homem 
conseguiu empurrar o diabo e fechar a porta. 
Cansado, o rapaz voltou para sala e continuou: 
"Então, Jesus", disse ele, "como eu estava falando com 
o Senhor, estou 
precisando de tantas coisas..." 
Mas, outra vez a conversa interrompida por um barulho 
forte que vinha da 
janela do quarto. O rapaz correu para ver quem era e ao 
abri-la se deparou, 
novamente, com o diabo: 
"Agora no tem jeito, eu vou entrar!", disse o inimigo. 
Mais uma vez o rapaz se debateu com ele e conseguiu 
trancar a janela. 
"Senhor", disse ele, "desculpe a interrupção,conforme 
lhe dizia..." 
Outra vez, dos fundos da casa, se ouvia tamanho barulho 
como se algum quisesse 
arrombar a porta, era novamente o diabo: "Eu quero 
entrar!" 
O rapaz, já exausto, lutou com ele e conseguiu mante-
lo do lado de fora. 
Ao voltar, contrariado, disse a Jesus: "Eu não entendo. 
O Senhor esta na minha 
casa e por que o diabo fica insistindo em entrar?" 
"Sabe o que meu filho", explicou Jesus, " que na sua 
casa você só me deu a 
sala." 
O rapaz humildemente entendeu a lição de Jesus e fez 
uma faxina na casa para 
entrega-la aos cuidados do Senhor. 
Neste instante, o diabo bateu mais uma vez porta. O 
rapaz olhou para Jesus 
sem entender, e o Senhor disse: "Deixa que eu vou 
atender." 
Quando o diabo viu que era Jesus, que atendia a porta, 
disse: "Desculpe, foi 
engano," e sumiu rapidinho. 

Muitas vezes, assim que acontece com o nosso coração. 
Entregamos a Jesus só
uma parte dele, apenas a sala, ficando as duvidas a
morar no quarto, o acaso na 
cozinha, o medo na varanda, então lutamos e no 
vencemos porque a casa esta 
dividida. 

A Bíblia diz que "os olhos do Senhor passeiam por toda 
a terra para se mostrar 
forte para com aqueles cujo coração inteiramente seu. 

"Desculpe, foi engano"... 


Medite nisso,você não leu esta mensagem no meu site 
por engano!! 

Unknown

Olá, meu nome é Leomar Lima. Obrigado Pela a visita espero que tenha gostado do Site, Deixe seu comentário Deus Abençoe e Volte sempre :D
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
This is the last post.

Nenhum comentário

Deixe uma Resposta

Select Menu