EVANGELISMO

Líderes

Notícias

Vídeos

Portfolio

É necessário que Ele cresça e que eu diminua

É necessário que Ele cresça e que eu diminua

Show

» » Davi Sacer DVD No Caminho do Milagre Ao Vivo

FAIXAS: 
 1. Pot-Pourri: Alfa e Ômega / Tu És Bem-Vindo
 2. O Chão Vai Tremer
 3. Toque no Altar
 4. Toda Sorte de Bençãos
 5. Olha Pra Mim Part. Esp.: Verônica Sacer
 6. Maior Tesouro Part. Esp.: Verônica Sacer
 7. Sobre as Águas Part. Esp.: Verônica Sacer
 8. O Deus Que Surpreende
 9. Me Rendo
 10. Tua Graça Me Basta Part. Esp.: Verônica Sacer
 11. No Caminho do Milagre
 12. Restitui
 13. Marca da Promessa










Unknown

Olá, meu nome é Leomar Lima. Obrigado Pela a visita espero que tenha gostado do Site, Deixe seu comentário Deus Abençoe e Volte sempre :D
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Select Menu