EVANGELISMO

Líderes

Notícias

Vídeos

Portfolio

É necessário que Ele cresça e que eu diminua

É necessário que Ele cresça e que eu diminua

Show

» » DVD Mariana Valadão - Vai Brilhar -

“Vai brilhar” ao vivo foi gravado no mês de maio, na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG). O álbum tem 14 faixas entre regravações, canções inéditas e participações especiais de Ana Paula e André Valadão, além dos pais de Mariana, pastores Márcio e Renata Valadão, e do esposo e filho da cantora, Felippe e Tito Valadão – este exclusivamente no DVD.
 Faixas
01. Eu Escolho Te Louvar (Choose Hallelujah)
02. Hosana
03. Vida de Deus
04. Vou Realizar
05. Se Eu Apenas te Tocar
06. Vai Brilhar
07. De Todo Meu Coração
08. Tão Lindo (Beautiful One)
09. Deus me Ama

10. Tu És Tremendo, Deus (Indescriable)
11. Seja Tudo Em Mim (Everything God in my Living)
12. Se Isso Não for Amor
13. É Tudo Teu, Senhor
14. Lindo é o Teu Amor
15. Mariana
16. Deus Sabe o Que é Melhor Pra Mim
17. Agora É Festa




Unknown

Olá, meu nome é Leomar Lima. Obrigado Pela a visita espero que tenha gostado do Site, Deixe seu comentário Deus Abençoe e Volte sempre :D
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Select Menu