EVANGELISMO

Líderes

Notícias

Vídeos

Portfolio

É necessário que Ele cresça e que eu diminua

É necessário que Ele cresça e que eu diminua

Show

» » DVD Nívea Soares - Glória e Honra

Viajando pelo país ministrando as canções de seu último trabalho, Nívea Soares acaba de divulgar o lançamento do DVD Glória e Honra, gravado ao vivo, na Igreja Batista Central do Luxemburgo, em Belo Horizonte (MG) e produzido por seu esposo, Gustavo Soares.
Distribuído pela Onimusic, o DVD Glória e Honra tem 18 faixas, cerca de uma hora a mais que no CD, inclui canções como “Emanuel”, Teu amor não Falha, e, muita adoração espontânea ao Rei Jesus. “Foi uma noite muito especial em que eu fui marcada, vidas foram marcadas pela Glória de Deus. Anseio para que quem assista este DVD possa compreender a mensagem de que toda Glória e Honra são dadas ao único digno: Cristo Jesus, nosso Salvador”, destaca Nívea Soares.
 ____________________________________________________________________________________________

Unknown

Olá, meu nome é Leomar Lima. Obrigado Pela a visita espero que tenha gostado do Site, Deixe seu comentário Deus Abençoe e Volte sempre :D
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Select Menu