EVANGELISMO

Líderes

Notícias

Vídeos

Portfolio

É necessário que Ele cresça e que eu diminua

É necessário que Ele cresça e que eu diminua

Show

» » A Ovelha Perdida

Se algum de vocês tem cem ovelhas e perde uma, por acaso não vai procurá-la? Assim, deixa no campo as outras noventa e nove e vai procurar a ovelha perdida até acha-la. Quando a encontra, fica muito contente e volta com ela nos ombros. Chegando à sua casa, chama os amigos e vizinhos e diz: “Alegrem-se comigo porque achei a minha ovelha perdida.” Pois eu lhes digo que assim também vai haver mais alegria no céu por um pecador que se arrepende dos seus pecados do que por noventa e nove pessoas boas que não precisam se arrepender. — Lucas 15.4-7

A parábola é contada para nos dispor a receber de braços abertos não só as pessoas “bonitinhas” que gostamos, mas também os desprezados, cuja presença em nosso meio, que por motivo ou outro, nos causa aborrecimento e mal estar. Pense em apenas o nosso caso como igreja! É uma lição bem conhecida, entretanto, difícil de pôr em prática. 




                         

Unknown

Olá, meu nome é Leomar Lima. Obrigado Pela a visita espero que tenha gostado do Site, Deixe seu comentário Deus Abençoe e Volte sempre :D
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe uma Resposta

Select Menu